Pelo desconhecido

19:19 João Paulo Jucá 5 Comments

Queria eu ter toda a tua sinceridade, meu bem.
Daqui a pouco vai acabar a angustia de te ter... Longe de mim.
Daqui a pouco vai acabar o prazer de estar com você.
Nem tudo que sai de mim é a completa amostra do que está por vir
Apenas com isso tendo a me enganar muito mais e me surpreender...


___

5 comentários:

  1. Olá, muchacho. Sanssara. Essa nova forma de escrever (ou talvez um erro grotesco) a palavra sânscrita "Samsara", que é um termo budista é podre. Pelo que vejo você tentou só usar uma palavra que tem alguma relação ao Nirvana (e ao grupo musical, visto que você é fã dele), entretanto parece que você não sabe nada sobre (já que não sabe nem como escrevê-la). Farei este favor a você.
    Samsara é uma palavra sânscrita que vem da combinação de Samsa (ilusão) e Ra (movimento). É a ilusão em movimento, representada de forma cíclica. Tem também o sentido de "perambulação". Muitas pessoas pensam que esse é o nome Budista para o lugar em que vivemos no momento - o lugar que abandonamos quando vamos para nibbana (nirvana). Mas nos textos Budistas mais antigos samsara é a resposta, não para a pergunta "Onde nós estamos?", mas para a pergunta "O que estamos fazendo?" Ao invés de um lugar, é um processo: a tendência de ficar criando mundos e depois se mudando para dentro deles. À medida que um mundo se desintegra, você cria um outro e lá se instala. Ao mesmo tempo, você dá de cara com outras pessoas que também estão criando os seus próprios mundos.

    Serviço Público de Ajuda aos Mal-informados.
    Tenho orgulho do meu trabalho.

    PS: Seu blog está cansativo e depressivo. Se suas músicas forem semelhantes aos seus textos, mude de ramo, amigo. Ninguém hoje quer saber desse tipo de tema.

    ResponderExcluir
  2. Seu burro Sandoval! Sanssara é o sobrenome do baterista dele!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ninguém te perguntou nada, sr. Carlos. Deixe que eu respondo a este energúmeno. Queria saber quem é ele... Só assim poderia dar uma resposta à altura.

    ResponderExcluir
  4. Resposta a você, Sandoval.
    Primeiramente não é erro nenhum, porque o nome da banda foi tirado do sobrenome do baterista, depois de tentativas frustradas de batismo.
    Não me venha falar da origem da palavra Samsara, que nem ao menos a usamos. Não tentamos imitar Nirvana ou coisa assim, já que eu nem sabia da existência da palavra Samsara quando pus o nome da banda de Sanssara. Nem sei como sabe de minhas músicas, e nem de meus gostos, mas que se foda. Mal informado aqui é você. Vem falar fezes em meu blog sem ser convidado e acaba por dizer o que nem sabe.
    (se passar).

    Minhas canções são cansativas e depressivas sim, e gosto delas dessa maneira (e são reflexo do que sou). Se você não gosta, o que faz aqui? Dá o fora, homessa!
    Tem quem goste...

    Abraço, campeão!

    ResponderExcluir
  5. P.S.: Se fosse realmente homem, daria sua identidade para discutirmos e pormos os argumentos em mesa. Mas não é. É um simples anônimo. Hahaha.

    ResponderExcluir